Sobre a Parede de Drywall

A Parede de Drywall consiste no aparafusamento de um ou mais painéis em perfis de aço galvanizado. Além disso, as paredes podem receber qualquer tipo de esquadria e têm isolamento acústico.
Os Sistemas de Paredes Lafarge Gypsum aceitam qualquer tipo de revestimento (azulejos, revestimento melamínico, papel de parede, pintura, etc.). Sua superfície perfeitamente lisa proporciona excelente acabamento. Com a utilização das Paredes Drywall, a execução do trabalho é cerca de 3 vezes mais rápida em comparação aos sistemas convencionais de alvenaria. Tudo isso proporciona uma redução significativa nos custos totais da obra.

Sua utilização na obra garante:

Flexibilidade para projetos arquitetônicos
Alívio de carga na estrutura
Limpeza no canteiro de obras
Pouco desperdício
Rapidez na execução
Acabamento sem trincas
Conforto térmico e acústico
Fácil acesso às instalações elétricas e hidráulicas
Otimização do cronograma da obra

Placa Cimentícia de Drywall

A Placa Cimentícia foi desenvolvida para a execução de projetos que exijam praticidade e resistência a umidade, intempéries, impacto além de serem imunes a fungos e insetos. Produzida com a moderna tecnologia CRFS – Cimento Reforçado com Fio Sintético, ela atende à norma ISO 8336.
São utilizadas em multiplas aplicações como paredes internas e externas, fachadas, beirais e oitões, shafts, módulos construtivos, entre outras, além da sua principal aplicação que são as áreas molhadas. A Placa Cimentícia está disponível nas seguintes dimensões: 1,20m de largura e comprimentos de 2,00m, 2,40m e 3,00m para as espessuras de 4mm, 6mm, 8mm e 10mm (podem ser consultadas em outras medidas especificas).