Sobre os Forros de Drywall

Os forros de gesso são ótimos e muito utilizados para decorar ambientes desde há longa data, nos Estados Unidos e na Europa. A sua utilização parece ser ilimitada e adaptada aos mais exigentes projetos o que faz com que a criatividade de engenheiros e arquitetos os incluam em todo o tipo de construção. Além de serem forros leves, resistentes ao fogo e umidade, aderem a diversos tipos de substratos, facilitam o acabamento liso e decorativo e mantêm o equilíbrio higrotérmico, podendo até contribuir para a redução da condensação em ambientes onde o vapor de água abunda. Como todos os forros eles têm alguns pontos fracos dos quais destacamos o aparecimento de bolores quando a ventilação do ambiente é fraca e a umidade é alta.

Sobre o Forro Mineral

Os forros minerais são sinônimo qualidade, são referência nos requisitos de controle acústico, redução de ruído, isolamento térmico e proteção ao fogo possui uma ampla gama de texturas e diferentes sistemas de instalação, os forros minerais são indicados para diversos ambientes como escritórios, call centers, restaurantes, hospitais, hotéis, lojas, dentre outras.

Sobre o Forro de Gesso

O forro de gesso possui diversas vantagens, além da estética e o conforto térmico que o forro de gesso proporciona pois o calor fica retido entre o forro e o telhado, deixando o ambiente mais fresco, podemos destacar ainda o conforto acústico, dias de chuva forte você quase não ouve o barulho da chuva na telha.